quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alimentação das carpas Koi

Alimentação das carpas Koi

O Koi como todos os seres vivos a necessidade de consumo de compostos nutritivos para viver, crescer e desenvolver suas atividades diárias. O Koi são em sua maioria onívoros. Sua dieta consiste de cerca de 70% dos alimentos de origem vegetal e animal.

Na natureza, o Koi obter estes recursos provenientes de várias fontes, desde a base de alimentos disponíveis. Em cativeiro a sua dieta, mas varia muito e pode diferenciar entre os nutrientes naturais, como peixes, invertebrados e algas ou alimentos compostos artificiais.

As alimentações artificiais são compostas por uma mistura de compostos na forma de comprimidos de pelota que não se dissolvem na água. Para realizar essa apresentação, as pastilhas são compactadas através de técnicas especiais, como a extrusão. O tamanho ideal dos grãos para Koi são aquelas entre 2 e 6 mm. Outro fator importante é a flutuabilidade, resultando em um benefício para os animais e promover o seu negócio em busca de comida na superfície da lagoa.

Feed Better são aqueles que não afunda limitando assim a possibilidade de deixar sem comer, não a cor da água ou a animais ou causar o aparecimento de camada de gordura ou espuma na superfície da água.

Sua composição à base de ingredientes de alta qualidade e grande variação contribui para manter a saúde dos nossos Koi, aumenta o seu crescimento e seu poder do sistema imunológico.

Composição de alimentos Koi

Proteína: Sua função mais importante do desenvolvimento do tecido muscular e através de regeneração celular. As proteínas podem ser divididos em duas classes, os de origem vegetal, como os presentes na soja, girassol e amendoim e os animais presentes nos peixes, camarões e mexilhões. Difícil de digerir proteínas pode ser detectado pelo aparecimento de espuma na superfície da água.

Hidratos de carbono. Eles são uma fonte de energia. Uma dieta rica em carboidratos é contraproducente porque causa danos ao fígado.

Gorduras também são importantes fontes de energia. Existem diferentes tipos de gordura. Especialmente sinal fezes viscosas são muito secos e alimentos ricos em gordura.

Fibras. Digestão benefício através da melhoria da flora intestinal. Too much fibra de diarréia e constipação os efeitos da escassez.

Vitaminas. Eles são o alicerce para o crescimento, a saúde e as bases do sistema imunitário. Podemos distinguir entre água, vitaminas solúveis como a vitamina B e C e solúvel em gordura, como A, D, E e K.

Minerais. Os minerais são necessários para a manutenção do estado de saúde por causa de sua inestimável contribuição para o crescimento, o transporte de oxigênio e reparação de tecidos danificados.

Pós inorgânicos. Integrar e sais minerais estão geralmente presentes na composição da alimentação mesmo que eles não têm nenhum valor nutricional.

Imagem

Imagem

Uma boa dieta é uma garantia contra a doença.

A fim de aumentar as defesas naturais do Kois, fabricantes de alimentos para adicionar compostos diferentes:

Beta glucano -- são moléculas de glicose (levedura), que ajudam as células brancas do sangue na luta ataque microbiano.

Probiótico -- São bactérias que fortalecem a flora intestinal e reforçar as defesas naturais do organismo. Microrganismos como Lactobacillus e lactoferrina são adicionados em alimentos, em benefício destes intestinal reforçada.

Vitaminas E e C -- Sua anti-natureza oxidante é altamente eficaz no combate a patógenos sem prejudicar as vitaminas.

O Kois sente especial predileção por alimentos ricos em açúcar como frutas, camarão, macarrão, arroz ou legumes. É imperativo, portanto, proceder a um controlo sobre esses alimentos porque contêm carboidratos em excesso. Alimentos como mel e geléia real são especialmente contra-indicada pela quantidade excessiva de açúcares.

Kois Powered by temporadas

Na alimentação Kois é levar em conta a época em que vivemos. Isto é porque sua atividade e, portanto, suas necessidades nutricionais são diferentes, proporcionalmente à sua atividade biológica. Por exemplo, no verão a atividade Kois é maior e, portanto, suas necessidades nutricionais. No entanto, no inverno os animais precisam de menos comida. Durante o tempo frio em que o topo do congela Koi lagoa são capazes de lidar, porque suas reservas lhes permitir rápido por longos períodos de até um mês de duração. Estes períodos são benéficas acumuladas.En porque a gordura é retirada no caso das fêmeas durante esses períodos reabsorver os ovos permanecem no interior.

A freqüência de alimentação depende da temperatura, tanto do alimento natural disponível (algas) e da estação.

Imagem

A escolha de alimentos para animais Kois

É importante escolher aqueles que vêm de fora alimentos claramente definidos os componentes. Os mais baratos para alimentação animal são geralmente provenientes de aqüicultura. Estes alimentos não são adequados porque contêm muita gordura e corantes.

Modern Feed foi concebido com base em sua digestibilidade fácil, composto por um número maior de nutrientes e menos capaz de gerar resíduos. Estes últimos têm um grande impacto na nossa cama mecanismo biológico que causa uma diminuição na quantidade de oxigênio dissolvido, um aumento de algas devido aos nutrientes dissolvidos e muito desperdício.

Valores adequados para a manutenção Kois devem ser aqueles que garantam uma temperatura entre 22 e 28 ° C, o oxigênio não inferior a 6 ppm e uma baixa taxa de emprego da lagoa, onde a alimentação de pequenas quantidades várias vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário